Num mês em que supostamente recuperamos energia para o ano todo, eu continuo com baterias em baixo, sem as conseguir recarregar. A idade é um posto!
Com uma agenda social algo preenchida no final da semana passada, foi no sábado que a bateria quase descarregou em casa dos amigos "beans", com a minha alegre vizinhança. Estava fisicamente exausta, mas a alegria daquela gente toda acaba por nos contagiar e lá resisti até às 23h...(as minhas noitadas agora são assim). Quando estamos rodeados de gente boa, sentimo-nos com mais força.
Tirando isso, a recuperar dos efeitos da radioterapia. Algumas feridas abertas, tipo queimadura, mas já estava a contar com elas. Incomodam mais do que propriamente a dor que causam (para já).
Amanhã é dia de voltar à carga com o anti-corpo (Herceptin) e de voltar a estar com o meu querido oncologista e enfermeira. Sabe bem ser tratada por profissionais deste género. Pena que nem todos os profissionais nesta área tão delicada sabem tratar e cuidar o doente no seu todo. Torna o processo muito mais fácil.
E entretanto, a luta literária continua...
Bjinho e aproveitem bem os últimos dias de agosto!
Sem comentários:
Enviar um comentário