Ontem foi um dia bom.
Há já muito tempo não levava a minha filha ao CIAQ. Ela ficou muito contente, quase orgulhosa. E ver a receptividade das colaboradoras do infantário, os sorrisos e a amizade, faz-me ver que foi bom ter dado uma parte de mim e dos meus dias ao CIAQ nestes últimos anos como membro da direção. Damos um bocadinho e vamos buscar muito. Gostava de continuar, porque há muito a fazer, mas não depende só de mim...a ver vamos.
Fomos no carro da tia Sandra, porque ainda me custa forçar o braço. A tia Sandra anima o dia a qualquer pessoa e é mesmo fantástica. Sempre bem disposta! Grande torreca.
Dali, fomos ao Porto, à revisão com o meu querido oncologista. Bem, escusado será dizer que ele conseguiu encantar mais uma pessoa. A genuinidade dele com aquela simpatia inata, aliado à confiança que ele transmite, fez a Sandra adorar o senhor (já tinha tido o mesmo efeito com a minha cunhada...).
A revisão correu bem, saí mais leve. As perspetivas estão a evoluir bem e vamos começar a atacar mais frequentemente o "bicho". A chamada quimioterapia densa. Não lhe queremos dar espaço para respirar. Vai-me custar mais física e emocionalmente, mas é a estratégia que o doutor considera adequada, tendo em conta todo o meu perfil.
E quando um médico nos diz que gosta de me ver assim bem disposta e que estou bonita, que mais vos posso dizer....ele também me encanta!
no porto sei que existe um Princepe muito competente e simpático! É só boa gente no porto:-)
ResponderEliminarBom, em relação à literatura existe o livro "cancro com humor" da associação com o mesmo nome!
Força para dar cabo desse bicho!
Cheira-me que és o Hugo :)
Eliminarsegue uma curiosidade:
ResponderEliminarhttp://www.dn.pt/revistas/nm/interior.aspx?content_id=2239241
Esta cirurgiã é das melhores do nosso país nesta área. Obrigada :)
Eliminar