quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Os 36 bem saboreados!

É verdade, aparento 25, mas já cá cantam 36 :)

Faz hoje 36 anos que esta bela donzela nasceu lá nas encostas da Serra da Freita. Tive um dia estranhamente agitado, para um suposto dia de folga de aniversário. Analisemos:

1- Comecei por ir fazer análises ao sangue, que exigem sair de casa em jejum e ter de aturar o estômago aos berros até poder comer;

2- Seguiu-se uma ida às Finanças, coisa que recomendo que todos façam no seu dia de aniversário;

3- Almoço com a filhota, que estranhamente, escolheu o MacDonald's...andei empanturrada até quase à noite....aquilo não é comida, é entulho, mas enfim, de vez em quando tem de ser para a criança não pedir para mudar de família :);

4- Café com D. Alda e filha, coisa que já não fazia há uns belos tempos. Já me cheirava a marosca, mas...

5- Ecografia com um médico muito, digamos, pouco ortodoxo. Perguntou-me porque uma bela jovem como eu estava a fazer uma ecografia à tiróide....mas sim, a beleza tem destas coisas...acho que tanta quimio me tornou mais jovem e luminosa :)

6- Sessão de Fisioterapia, porque com a mudança de estação/ tempo, o meu braço ficou meio "empenado" e a corda da viola saltou...(piada só para entendidos).

7- Comprar um bolo na Galeota, porque há uma chata na reitoria que se fartou de pedir bolo. Não o consegui fazer, por isso lá fui eu comprar...ficas a dever-me os 10€ do bolo, loirinha!

8- Encontrar-me à pressa com prima chata e Francisca linda para me dar os parabéns.

8- Jantar com a Rita e Charmoso..e sim, a nossa ementa de aniversário foi batata cozida e carapau grelhado com molho verde. Muito requintados :)

9- Mega-surpresa cá em casa, com a D. Alda e Ana sempre por detrás do acontecimento...mãe e Álvaro, little brother e Risy, D. Helena, vizinhança, representantes dos Beans, enfim...dei por mim a receber várias rosas de todos...muitas brancas, as minhas favoritas. MUITO OBRIGADA A TODOS.

10- Terminada a festa, fazer trabalhos de casa com a Rita e deitá-la...estava ko, coitada!

10- Nos entretantos deste dia longo, atendi imensas chamadas e "likei" muitas mensagens no Facebook. Obrigada a todos, seja por sms, facebook, skype, etc...perderam um bocadinho do vosso dia comigo, obrigada. Ainda falta devolver umas quantas chamadas...amanhã, ok?



É por estas e por outras que a vida faz tanto sentido.

Se todos dermos um bocadinho, recebemos muito. Hoje recebi muito carinho e agradeço a  todos por isso e por estar aqui para poder apreciar a vossa companhia. Que eu tenha saúde para poder estar aqui a celebrar com os meus amigos e família por longos anos.


Beijinho
Vera


Sem comentários:

Enviar um comentário