segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

2nd round


E já se passaram 3 semanas. Amanhã, aliás daqui a umas horas, é injetado no meu “implantofix” o famoso líquido rosa, quase groselha. Penso que nunca mais irei beber groselha ou um “diesel” sem me lembrar da quimio.

Quem dera que não passasse de groselha, mas em nada se deve assemelhar ao sabor doce e intenso dessa bebida. É algo gelado a entrar nas veias, que as pode corroer inclusivamente e que me faz sentir algo “semi-bloqueada” durante aquelas horas.

É como uma paragem no tempo, um desvio do guerreiro para abastecer de armas. Ver  líquido a entrar, gota a gota e imaginar o meu cancro a tentar combater este líquido de aspecto inofensivo e a levar muita porradinha (assim espero).

O cancro ressente-se felizmente, mas o corpo também. Não há que ter vergonha em admitir que há coisas mais agradáveis de se fazer. Os efeitos secundários começam a sentir-se, nomeadamente o mais “cabeludo”, se me permitem o trocadilho. A comichão no couro cabeludo faz prever a queda em breve, pelo que vou mesmo virar um Nenuco.

Há sempre a esperança feminina de escaparmos deste efeito secundário, mas a probabilidade é reduzida e não há razão para eu ser diferente de tantas outras mulheres J. A essência mantém-se, variamos a apresentação. 

Amanhã dou novidades. Vou estar bem o suficiente para isso. 
Obrigado pelo carinho :) Alimenta-nos a alma!

8 comentários:

  1. muita, muita forca, és fantástica!!!

    ResponderEliminar
  2. Mais um dia de força e menos um que falta para acabar esta tua luta. Estamos aqui!

    ResponderEliminar
  3. E vais continuar linda, aliás devo já acrescentar que "você" tem todo o ar de possuir um belíssimo couro cabeludo, há que mostrar ao mundo aquilo que só a "sua" escova conhece!!!!!!

    Beijos minha querida, e já sabes, estamos mesmo aqui!!!!

    Loraine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehehe...de facto Loraine, a beleza é-me inata :) Até o couro cabeludo com efeito de escalpe é lindo, segundo a minha filha.

      Eliminar
  4. Linda serás sempre!!
    E cá estaremos para continuar a alimentar-te essa alma preciosa.
    beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alimentar a alma faz parte do processo e o teu carinho ajuda muito :)
      Love u venezuelana linda

      Eliminar