quinta-feira, 15 de maio de 2014

13

Amanhã, pelas 9h, inicio a 13ª sessão. Sangue, análises, temperatura, tensão arterial e mata-bicho!
Dizem que o 13 é o número do azar, mas a mim não me diz muito...a não ser que ainda faltarão 3 além dessa! Feitas as contas, restam-me quatro semanas de quimioterapia, se tudo correr dentro do expectável.

Já me sinto cansada e mais facilmente "irritável". Ando nisto desde janeiro e o tempo por vezes parece não andar, ou então eu é que não o sei avaliar.

O corpo anda mais molengão e canso-me com tão pouco! Eu, que no ano passado, quis levar este mundo e o outro às costas (trabalho, mestrado, filha, marido, casa...), pareço agora um espectro. Não é só força física que falta, a outra também desvanece quando se luta contra esta porcaria.

Todos temos os nossos momentos. A única diferença é que nas pessoas com cancro, em vez de durante o dia nos interrogarmos acerca do que vamos fazer para jantar ou o que vestir, interrogamo-nos como estará a nossa luta interna, quem vai vencer, quem vai levar a melhor!

Acho que já perceberam que hoje não é um dia bom para escrever!

Obrigada aos que me acompanha, mesmo mal-humorada :)

2 comentários:

  1. Nos bons e maus momentos estaremos aqui SEMPRE para te acompanhar LINDONA :) espero que o sol de manhã torne o teu dia melhor! beijinhos grandes guerreira e sem dúvida que vamos vencer essa luta interna.

    ResponderEliminar
  2. Cristina Guimarães16 de maio de 2014 às 01:49

    Um abraço apertado!

    ResponderEliminar