sexta-feira, 6 de março de 2015

O penúltimo

Hoje tomei o meu suposto penúltimo shot de Herceptin. Estamos quase lá :)
Quanto aos exames trimestrais, vamos deixá-los para o próximo mês, depois do ÚLTIMO Herceptin. Vai estar tudo bem e vou poder "dedicar-me" somente à hormonoterapia :)

Correu tudo bem hoje, sempre com a simpatia do meu querido oncologista, o bom humor e alegria do enfermeiro Luís e a cara sorridente que a Licínia faz quando chego. É incrível como as pessoas alegres e bem dispostas nos fazem bem. Já agora, obrigado enf. Luís pelo abraço de hoje. Senti que estava feliz por eu estar a acabar esta fase.

Tenho sido sempre muito mimada neste meu percurso de doente oncológica e, ignorando a parte do cancro, aprendi que muita gente gosta de mim como sou, com as minhas virtudes e defeitos. Tenho vindo a descobrir que há pessoas boas em todo o lado e que, no meio de tanta gente mesquinha e sedenta de poder, são as boas que brilham, que irradiam mais felicidade. É dessas que eu gosto de me rodear.

Em jeito de conclusão, quero apenas dizer-vos que hoje o Dr. Leal perguntou-me se eu tenho passeado! Este senhor vai estar sempre no meu coração, porque sabe ver além do doente. Basicamente o que ele quer saber é se tenho aproveitado o meu tempo para me divertir, ser feliz e viver a vida enquanto cá ando. Ordens cumpridas :)

E vocês, têm passeado?

Bjinho
vera



2 comentários:

  1. Não tenho passeado o suficiente. Mas vou esforçar-me por passear mais :)
    Obrigada por teres este blog, que acompanho desde o primeiro dia, e que me faz sempre refletir sobre o que realmente é importante na vida.

    ResponderEliminar