segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Comprometimento com a “coisa”

Aqui há uns dias, antes de ir para o Arrábida, publiquei uma foto do meu processo, o que, com os seus lindos separadores, deu azo a comentários engraçados. Porque não ser organizado no cancro, ou no pós-cancro?

Estou comprometida com ele, numa espécie de relação amor-ódio. É difícil amar as partes do nosso corpo que mutam e viram “bicho”, mas facilmente amamos um corpo que luta com tudo o que tem para não se deixar levar.

Este comprometimento levou-me a ter um portfolio organizado acerca do cancro, metodicamente organizado. Exames, biópsias, relatórios, informação base, etc.

E porquê?

Podem simplesmente pensar que estou doida (uma hipótese bastante forte)…ou talvez simplesmente seja a minha maneira de estar no controlo do processo. Enquanto eu o tiver assim, dominado no portefolio e na mente, estamos em paz.

Hoje, ao vasculhar papéis no escritório procurando a receita da Beksero (nova vacina da meningite) para a Rita, dei de caras com a minha “agenda cancro”. Pensavam que eu me ficava pelo portefolio? 

Havia ainda a agenda, à moda antiga…papelinho. E acreditem que não há semana sem marcações, apontamentos, notinhas…..ah vida triste das pessoas que gostam de controlar a sua própria vida!





Bacioni a tutti,

Vera


Sem comentários:

Enviar um comentário