segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Terra à vista

Se eu fosse um pescador a chegar de uma jornada de 1 mês e meio no mar, gritaria "terra à vista".
No meu caso, que sou mais serrana do que pescadora, a única coisa que vislumbro é o fim da radioterapia amanhã. Mais uma fase que se completa.

26 sessões. É dose, ou aliás, quase já posso dizer que foi dose. As viagens diárias ao Porto, quase sempre de comboio, deram cabo de mim. A pele agora anda mais mal-tratada, muito sensível mesmo, mas mesmo assim, portou-se bem. Agora é esperar pela pele nova, tipo rabo de bebé, não é, Vânia?

Espero, com todas as forças, que o tratamento tenha surtido o efeito desejado e tenha eliminado possíveis células do bicho que tenham ficado na parede torácica. Amanhã tenho consulta de alta com o meu médico radiologista e, apesar de ter sentido muito carinho e simpatia por parte de todos na Clínica Quadrantes, espero não ter de voltar a usufruir dos seus serviços.

E pensam vocês que eu agora ia ter um bocadinho de paz para recuperar? Ainda não mereço..."trabalhei" pouco este ano. Na próxima terça, dia 26, mais um tratamento de imunoterapia e consulta de oncologia. Até lá, tenho de recuperar valores normais de tensão arterial (de galinha nestes últimos dias), nível de plaquetas, hemoglobina....etc etc....está tudo em "low power".

Para quem está de férias, aproveitem bastante cada dia. Mimem quem vos é próximo e nada de energias negativas. A vida é curta, as férias também.

Bjinho




Sem comentários:

Enviar um comentário