terça-feira, 26 de agosto de 2014

Semi-letargia

Hoje foi dia de anti-corpo logo pela manhã. Hemograma ok, Herceptin para dentro.

Fico num estado de semi-letargia depois da dose. Uma moleza estranha e um cansaço físico, que me faz adormecer no carro até chegar a casa. Mas não, a moleza não pode continuar em casa, porque a Rita estava à espera da mãe para ver o "Frozen" pela milésima vez, até sairmos para mais uma sessão de fisioterapia já ao fim da tarde.

A fisioterapia termina amanhã, já com maior amplitude de movimentos do braço. Ainda não estou a 100%, mas preciso de parar agora.  Tenho mesmo de descansar para recuperar energias e a pele. Os efeitos da radio sentem-se agora com mais "esplendor" e a coisa está  "viva" aqui por estes lados.

Apesar de tudo, interessa é conseguirmos sempre rir de alguma coisa, conseguir sempre ver algo bom nos nossos dias. Hoje a vizinha Lia (6 anos) quis ver o meu "dói-dói". Diz-me ela depois, com uma naturalidade maravilhosa: "isso está mesmo feio!"

Pois está Lia, tens razão. Mas vai ficar melhor, muito melhor, e teremos muitos anos pela frente para os nossos picnics e convívio!

Bjinho



Sem comentários:

Enviar um comentário