quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Malditos leucócitos

Tenho andado desaparecida. Há alturas em que temos de nos distanciar, experimentar novas realidades para sentirmos o que é verdadeiramente importante. Um fim de semana com os primos do Nuno foi bom para nós e bom para a Rita, que pôde estar com a prima Lara.

Quando estamos bem de saúde, nunca temos tempo para estar com a família. Arranjamos sempre desculpas, compromissos inadiáveis e os anos vão passando sem nos darmos a conhecer e sem desfrutarmos da companhia das pessoas.

Quando temos a noção de que não somos imortais, aprendemos a controlar melhor o nosso tempo e a valorizar os minutos.

Foi um fim de semana divertido na cidade berço. Uma cidade que merece, talvez, uma nova visita. Há tanta coisa a visitar, tanta história a apreender. Recomendo! Talvez da próxima também com companhia da prima emigrada:)

Hoje foi dia de Zoladex...mais um rasgo no pneu!
A enfermeira Andreia disse-me, em tom de brincadeira, que lhe custava imenso dar-me a injecção! Pois, só me restou rir...a mim custa um bocadinho mais, mas tem de ser. Se cá quero andar mais uns anitos, tenho mesmo de suportar estas coisinhas.

Fui igualmente levantar as análises ao sangue. Infelizmente continuo com o sistema imunitário pelas ruas da amargura, mas como me costumam dizer, "de aspecto" estou ótima! Pensei que já estivesse mais recomposta, mas o embate tem sido forte e o corpo demora a recuperar. Com a alimentação mais cuidada, exercício e força de vontade, espero em breve voltar a valores mais normais.

Até lá, não se cheguem a mim com viroses ou gripes!

Bjinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário