terça-feira, 17 de junho de 2014

Dia da cirurgia

Hoje é o dia da Fase 2- cirurgia. Está tudo pronto (menos a mala) e não vejo a hora de tirar o "bicho".
Já comecei a receber chamadas e sms de força. Obrigada a todos. Provavelmente não vou responder, mas sei que não vão ficar ofendidos por isso.

Ontem fui à consulta de pré-cirurgia. Exames todos em conformidade, equipa médica de confiança e simpática e instruções dadas. Depois da consulta, fui buscar a minha pimpolha ao CIAQ, para ver se a compensava pelos dias de ausência. Mas, felizmente para ela, ainda lhe escapam quase todos os pormenores.

Quando eu a deitei à noite, conversei um bocadinho com ela. Expliquei que ia estar fora uns dias, a dormir perto do médico, por causa do "dói-dói". Não me pareceu nada incomodada, porque tem sempre tanta gente amiga na nossa esfera protetora que sabe que nunca vai estar sozinha, aliás acho que sabe é que vai poder abusar.

Mas o mais giro foi quando lhe perguntei se ela me queria ir ver ao hospital com o papá, ou se preferia não ir. Ela basicamente colocou-me no sítio, ao responder que tinha um espetáculo com as amigas da escola, estava muito ocupada, e finalmente disse para eu levar uma foto dela e olhar para ela.

A minha avó dizia-me muitas vezes "coitado do que te levar"...começo a entender o que ela queria dizer :)

Beijinhos,
vera

9 comentários:

  1. Linda, muita força...vai tudo correr bem! Fase a fase (que imagino não seja fácil), uma a uma vais passá-las todas e vais vencer!!! Beijo enorme com muita fé e positivismo!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai Vera não me assustes rapariga... olha que o meu João, apesar de traquina, é um docinho!!!!!!
    eheheh

    Beijos grandes e força nisso!!!!

    Loraine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é fofinha Loraine...podes ficar descansada com a tua nora-princesa :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Rita. Bjinho.
      Daqui a nada já vos assombro com os meus espirros...

      Eliminar
  4. Respostas
    1. É um amor Fernanda, mas tem temperamento serrano :)

      Eliminar
    2. é esse temperamento que a faz muito especial...

      Eliminar