segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O coração :)

Calma, o meu coração está bom, confirmado pelo cardiologista na passada quinta-feira.
Desde que disse que ia fazer os exames, não mais voltei cá para dar notícias. Sorry, o entusiasmo e um fim de semana agitado foram os responsáveis.

O resto dos exames também não detectaram nada de anormal, ainda que sejam somente ecografias (a minha descrença nas ecos é minimamente fundamentada). O valor tumoral mantém-se baixinho e saí mais descansada do Hospital na quinta-feira. Ainda não bem, bem descansada, porque isso também acho que nunca mais ficarei.

Mas num outro post aprofundarei isso. Hoje quero-vos falar do coração. Não do meu, mas deste que segue na imagem. Pois bem, ela casou, teve um dia lindo e correu tudo muito bem, com família e amigos a adorar fazer parte deste dia na vida dela. Mas mesmo com toda a agitação do casamento, ela não se esqueceu de mim e de todas as mulheres que sofrem com cancro de mama.

Ao lado do bolo da noiva, deliciosamente decorado com os legos, um coração de pequenos laços cor-de-rosa.
Simplesmente, obrigada.
Bjinho

Sem comentários:

Enviar um comentário