sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dia dos amores

Amanhã é dia dos amores, como se diz cá em casa.

Sejam felizes, namorem bastante.
Mas não só amanhã. Amanhã é só um dia comercial, uma maneira de perpetuar uma coisa que nos é intrínseca, uma coisa que todos procuramos e que nos dá sentido à vida. Este cancro mostrou-me que o amor pode ir muito além destes presentes, dos passeios, das festas, da nossa vida rotineira em comum, das frases bonitas.

Vai disso até ao momento em que te amparam a cabeça para vomitares, que te dão banho, que te  ajudam nas coisas mais básicas e íntimas. Vai disso até ao momento em que tens uma pessoa a teu lado a brincar contigo durante a quimioterapia e que não sai do hospital até saber que estás bem, vai disso até tantas coisas mais básicas durante as nossas piores fases.

Por isso, obrigado charmoso. Love you....e à nossa kica.



PS1 - Menos um Herceptin hoje. Estou a ficar craque na imunoterapia.
PS2 - Infelizmente perdi hoje o "carnaval" da minha filha na escola, mas é para poder estar presente em muitos outros carnavais.
PS3 - Há um ano, enfrentava a quimio rosinha. Há um mês que voltei ao trabalho. O tempo passa depressa e que passe bem! Força a quem está na luta.

2 comentários:

  1. :) o tempo passa mesmo rápido. Já acabei a quimio. Ainda tenho muitos sintomas dela... já fiz 7 sessões de radio. E o herceptin continua até novembro... e também já comecei a hormono... Xiça tanta coisa!

    ResponderEliminar